terça-feira, 17 de novembro de 2009

tokio hotel

Tokio Hotel: Bill Kaulitz sofre grave acidente de automóvel

Vocalista da banda alemã revelou aos media que quase morreu no dia anterior à cerimónia dos MTV Europe Music Awards.
Bill Kaulitz , vocalista dos alemães Tokio Hotel , sofreu um grave acidente de automóvel há quase duas semanas, quando se deslocava sozinho para Berlim , no seu Audi Q4 , para actuar na cerimónia de entrega dos MTV Europe Music Awards .
Foi o próprio cantor quem revelou aos media as circunstâncias do acidente, garantido que viu a morte demasiado próxima . "Estava sozinho no carro a caminho de Berlim. Normalmente sou um condutor muito cuidadoso, nunca tinha estado envolvido num acidente antes e nunca acelero demasiado. De repente um carro passou para a minha faixa sem fazer sinal. Ao tentar desviar-me dele, perdi o controlo do volante ", disse Kaulitz ao jornal alemão Bild.
O músico terá batido então nos rails de segurança : "Tentei sair do carro automaticamente. Empurrei a porta com toda a minha força e chamei a polícia do meu telemóvel. Estava muito nervoso e em choque. A polícia tentou acalmar-me pelo telefone. O meu irmão Tom estava louco de preocupação. Não conseguia parar de ver aquelas imagens e não dormi nada. Todos me apoiaram e tentaram fazer sentir melhor".
Apesar de no dia seguinte ter subido ao palco dos MTV EMAs para actuar e para receber o prémio de melhor banda, Kaulitz diz continuar a pensar no acidente "todos os dias" . "Pensei que não ia conseguir sair dali com vida. Nunca estive tão perto da morte. É um milagre estar vivo. Num momento como aquele só pensas em salvar-te. Com outro carro poderia ter terminado de forma diferente. Nem sequer com um arranhão fiquei ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário