sábado, 1 de maio de 2010

simgapura

987 FM -"Entrevista com os Tokio Hotel em Singapura!" (TRADUÇÃO) 2parte
Entrevistador: Ok, antes de deixarmos vocês irem embora, mesmo que não saibam, Singapura, vocês já estão aqui há quatro dias.
Tokio Hotel: Sim!
Entrevisatador: Temos que testar os Tokio Hotel para ver se eles conhecem bem Singapura, porque queremos que eles voltem. Vamos lá testar o seu conhecimento sobre Singapura.
Tom: Isso é muito difícil para nós, porque apesar de estarmos aqui há quatro dias, a nossa agenda é muito apertada, por isso já se sabe.
Entrevistador: Ok, vou dar a vocês três nomes. Discutam entre vocês e decidam o que é, uma rua famosa, uma comida famosa e uma pessoa famosa.
Bill: Ok.
Entrevistador: Ok, simples o suficiente? é apenas um jogo. Portanto, a primeira pergunta… Yuchaque. É uma rua famosa, uma pessoa famosa ou uma comida famosa? Discutam isto enquanto banda.
Bill: Não é comida.
Georg: Eu diria que soa a pessoa.
Tom: Parece uma pessoa, sim.
Gustav: Eu acho que é comida.
Tom: Comida?
Bill: Não! Isso é uma comida?
Gustav: Ele está a rir-se!
Bill: Não, não, não! Eu acho que vou pela primeira resposta, eu acho que é…
Gustav: Não! Comida.
Georg: Eu também digo comida.
Tom: Ok, comida.
Entrevistador: Então vocês dizem que é comida? E é mesmo comida!
Tokio Hotel: Yeahhhh!
Entrevistador: Yuchanque…
Tom: É bom, é bom?
Entrevistador: É oleoso e frito, por isso deve ser bom.
Tokio Hotel: Ok.
Entrevistador: Ok, a segunda pergunta… Ammocio(?)
Bill: Isso soa a pessoa.
Entrevistador: É uma rua, uma comida ou uma pessoa?
Tom: Pode ser comida de novo?
Entrevistador: Sim, rua, comida ou pessoa.
Bill: Ok, rua. Eu acho que é uma rua.
Georg: Qual era o nome?
Locutor: Ammocio.
Tokio Hotel: Rua ou pessoa.
Entrevistador: Dois dizem rua, dois dizem pessoa. Dois pessoa, dois rua. Qual é a resposta final?
Gustav: Rua.
Bill: Rua?
Entrevistador: Rua? Está certo! Ammocio é uma das maiores… Nós chamamos-lhe vizinhança em Singapura.
Bill: Ok, Ammocio. Não é mau!
Entrevistador: Sim, vocês são bons nisto! A última, a última! Será uma comida famosa, rua, ou pessoa.
Bill: Eu digo já pessoa!
Entrevistador: Nós não facilitamos assim tanto! Licielo(?)
Bill: É uma pessoa, hahaha!
Tom: Lili, soa a pessoa.
Bill: Sim, parece um nome.
Entrevistador: Sabem que mais? Vocês são nativos, ele é o nosso Primeiro Ministro! Muito bem! Tokio Hotel! Três em três! A questão final, claro, é a mais frequente. Quando teremos um concerto em Singapura? Quando, quando, quando?
Bill: Eu espero que ainda seja este ano. Estamos a planear os próximos passos neste momento e queremos mesmo voltar, por isso este ano queremos mesmo dar um concerto aqui.
Entrevistador: Isso é fantástico. Tokio Hotel, obrigado por falarem connosco!
Tradução: tokiohotelrevolution.blogspot.com/
Adaptação: Geschichten von Tokio Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário