quinta-feira, 16 de setembro de 2010

th




e0ddebb1d9f8.jpg tom et bill image by TokioxHotee3l

80ea875ea95d.jpg bill kaulitz image by TokioxHotee3l


ed3551b2ab3f.jpg audi image by TokioxHotee3l

002hh.jpg tom kaulitz image by TokioxHotee3l

TH Countdown - Audi A1: Tradução


Confira abaixo a tradução do vídeo da Audi A1, o qual você pode assistir clicando aqui :)

Será que o Tom tem o plano de jogo perfeito ou será que vai deixar o Bill vencer nas retas finais?
Tom: Querido irmão, já pode desistir. Eu vou ganhar!
Bill: Hahah. Estou pronto quanto você estiver. Ou está com medo?
Tom: Ok, estou pronto.
Bill: A vitória é minha.
Tom: Vai sonhando!!!
Bill: Vamos lá! Deixemos as ações falarem por si!
Tom: Repare no meu cano de escape, mano!
Bill: Bem, espero que as luzes do meu carro não te ceguem!
Ambos: Fantástica aposta. Boa corrida!!
Tom: Boa! O ambiente está ao rubro!
Nathalie: Quem quer ganhar o meu coração??!
Tom: Sai da frente, querida!
Bill *pensando*: O vencedor vai ter a primeira dança... Eu!
Nathalie: Calma, Tom.
Bill: Sim!
Bill: Eu tenho que ser mais rápido. Um início para terminar com vitória seria perfeito!
Tom: Vou deixá-lo ir na frente. Depois o ultrapasso sem piedade nenhuma até que faça fumaça!
Nathalie: Liguem os motores, rapazes!
Bill *pensando*: Que sensação incrível...
Tom *pensando*: Estou pronto...
Nathalie: Três... Dois... Um... Partida!


tradução por THFP/ adaptado por ThBR revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário