domingo, 2 de janeiro de 2011

''Sempre Temos Muitas Ideias Para as Turnês e Coisas que Queremos Fazer, Mas Para Nós foi Importante Fazer Alguma Coisa Nova.''


Trazemos abaixo os vídeos e as traduções de uma entrevista com o TH na Malásia (30/07/10):




O brinquedo 'Jumbie' vai aparecer outra vez?

Bill: Nós sempre temos um novo brinquedo em tour. Dessa vez nós temos tipo 'Snakeboards'. Você conhece? Tem só duas rodas...
Tom: Eu acho que foi em uma sessão de autógrafos na Espanha.. Foi um presente. Nós temos o Snakeboard do Tokio Hotel.
Bill: E é realmente difícil de andar, quando você consegue é engraçado, então nós temos os Snakeboards dessa vez. Talvez a gente possa trazer o Jumbo na próxima tour. Talvez nós possamos trazer ele para a Ásia.



Por que o Bill quer colocar um piercing no septum? Foi planejado, ou simplesmente veio a ideia?

Bill: É sempre muito espontâneo. Eu estava sentado no carro e tive essa ideia... A coisa legal sobre piercings é que você pode colocar ou tirar a hora que quiser. Mas eu gosto de piercings, tatuagens e coisas assim. Eu sempre planejo as novas tatuagens que eu quero ter. Sabe, quando você coloca dói tanto que você diz: ok, eu nunca vou fazer isso de novo. Mas quando tudo está melhor e você está se sentindo bem de novo, você vai para o próximo piercing. Eu sou meio que viciado nessas coisas.



Em qual parte do corpo vocês nunca colocariam um piercing?

Bill: Nas partes baixas. [risos]



Qual foi a experiência mais interessante de vocês quando estavam autografando?

Tom: Nós tivemos umas coisas boas.. Roupas íntimas usadas, carros [estou em dúvida se é isso mesmo que ele disse]...
Bill: Seios a mostra.
Tom: Eu realmente gosto, eu prefiro seios a mostra.



De onde veio a inspiração do "Humanoid City Live''?

Bill: Sempre temos muitas ideias para as turnês e coisas que queremos fazer, mas para nós foi importante fazer alguma coisa nova. Nós realmente queríamos criar uma cidade Humanoid, e nós tivemos um bom palco. [não entendi de maneira nenhuma o nome da mulher], ela fez um trabalho fantástico, e nós estávamos muito próximos.
Tom: Nós sentamos, e dissemos: ok, queremos uma grande entrada, alguma coisa móvel, um segundo andar no palco, e todas as ideias vieram.
Bill: Organizar um show assim necessita de muito tempo. Nós começamos meio ano antes de ir pra estrada. Tivemos alguns ensaios em Londres por uma semana... Fizemos as roupas com o Dean e o Dan, da Dsquared... Eles também fizeram um trabalho maravilhoso. Eu acho que a coisa mais importante é sentarmos juntos e discutirmos o que vamos fazer, e eu realmente queria me parecer com ''alguma coisa'' humanóide, alguma coisa não desse planeta. Tudo correu muito bem, nós gravamos o show em Milão, e foi uma ótima tour e um ótimo show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário