sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gossips: Perguntas e Respostas dos Kaulitz


Bill Kaulitz

O penteado do Bill Kaulitz é muito original. Quanto tempo passa cuidando dele?
... esse é o meu grande segredo. :-)

Analisando a si mesmo, que tipo de pessoa é?
É muito difícil de dizer, mas sou prefeccionista, tenho certeza!!!

O que acha das meninas japonesas?
São muito fofas e um pouco tímidas. Amo-as. :-)

Diga-nos alguma coisa sobre ser gêmeo...
O Tom e eu somos como uma só pessoa, eu não conseguiria viver sem ele. Temos uma ligação especial, que só os gêmeos têm.

Uma palavra que descreva cada membro?
Tom: … uma palavra não é suficiente :-)
Georg: Preguiçoso!!!!!!!!
Gustav: *riscado* Emburrado!!!

Usa perfume? Se sim, qual?
Tenho muitos! Gosto muito do Hermès.


Tom Kaulitz

Quais são as suas forças e limitações?

Forças: Prefeccionista.
Limitações: Prefeccionista.

Diga-nos alguma coisa sobre ser gêmeo…
Há muitas coisas para dizer! Temos uma ligação muito forte… Às vezes sonhamos com as mesmas coisas! E mais… Há muitas histórias para contar…

Descreva cada membro da banda,
Georg: Não é muito limpo
Gustav: Emburrado
Bill: Ele é como eu! Às vezes isso é um pouco chato...

O que acha das meninas japonesas?
Muito simpáticas e bonitas!!!

Qual é o seu tipo de garota?
Não posso dizer… Temos de ter uma ligação desde a primeira vez. Não tenho uma "garota dos sonhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário