segunda-feira, 19 de março de 2012

Tokio Hotel Call (16.03.12)





Bill:
 Hey you, estamos ligando porque queremos responder outra pergunta e... Gustav, qual a pergunta de hoje?
Gustav: Tom, você já pensou em fazer o design de sua própria guitarra e se ela seria acústica ou elétrica?
Tom: ...Acho que seria elétrica e sim, eu faria. Digo, se o pagamento for bom. Eu faria...
Georg: Você faria tudo, né? Se o pagamento for bom...!
Tom: Acho que seria uma guitarra elétrica e é.. Eu não sei... Talvez eu daria um nome a ela, algo como Pamela ou... (Risos)
Tom: Algo assim!
Bill: Eu gostaria de desenhar uma guitarra para você... Amaria fazer isso. Quero dizer, nós estávamos pensando em...
Tom: Eu faria isso no futuro com certeza. Quero dizer...
Bill: Eu com certeza desenharia o meu novo microfone para a próxima turnê.
Georg: Para sua próxima turnê? Oh, quando será, Bill? (Risos)
Bill: Eu sei. Será a minha próxima turnê com o meu microfone. Então ok... Tenham um bom dia e nos vemos em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário