terça-feira, 13 de outubro de 2009

Gustav Schäfer




Gustav Schäfer


(8 de setembro de 1988) é baterista da banda alemã Tokio Hotel, nasceu em Magdeburg. Seu nome completo é Gustav Klaus Wolfgang Schäfer, começou a tocar bateria aos 4 anos, gosta de ouvir Joe Cocker, Rod Stewart, Slipknot e Metallica.
Têm uma irmã mais velha chamada Franziska. Seu signo é virgem. No seu tempo livre gosta de ouvir múscia e andar de bicicleta. Ele adora tatuagens: Tem um par de asas tatuado nas costas, uma estrela no ante-braço direito e um trecho da letra da música Hurt, dos Nine Inch Nails, tatuado na panturrilha direita. Ele também adora bonés e tem uma coleção enorme. Na escola, gostava das matérias de desporto e economia, e as que odiava eram matemática e física. Suas músicas favoritas são Sword Of Glory dos Motörhead, e Hero dos Nickelback. Acha o Lars Ulrich dos Metallica sempre bom. O primeiro álbum que comprou foi Black Album dos Metallica. O primeiro show que foi um festival com Joe Cocker, Tina Turner, Rod Stewart e outros músicos. A sua música favorita do álbum Zimmer 483 é Ich Brech Aus. A parte favorita de quando está com os Tokio Hotel é tocar ao vivo, como os outros. O melhor concerto em que compareceu foi o da banda Metallica no Waldbuehne em Berlim, 6 Junho 2006. Um de seus maiores medos é ter um acidente grave e nunca mais poder tocar bateria. Sua comida preferida são Batatas Gratinadas e come fast-food quase todos os dias. Suas marcas preferidas de acessórios são Criminal e Cleptomatix, e as de roupas são: Puma, K-swish e Vans. Ele adora usar bonés, e quase nunca os tira. A parte que mais gosta em seu corpo são os braços. Beijou uma rapariga pela primeira vez aos doze/treze anos, e aos treze teve a sua primeira namorada. Aos quinze teve a sua primeira relação sexual. Quando conheçe uma rapariga, a primeira coisa em que presta atenção são seus olhos. Têm um cachorro, um gato e vários peixes. É alérgico à carne de porco, morangos, ao pólen das flores e a alguns peixes. Acha-se alegre, modesto, imaturo, e têm um sentido de humor muito apurado (que ele acha um defeito). Quando criança usava óculos e era gordinho. Atualmente usa óculos.
Confusão: Certo dia em Magdeburgo, na Alemanha, Gustav foi para uma boate e foi abatido por rapazes que tacaram-no uma garrafa de vidro em sua cabeça. Gustav voltou para casa depois de uma passada pelo hospital mais próximo. Os agressores disseram que foi um engano, porque na hora do acidente estava muito escuro no local, e eles nem ao menos sabiam que ele era integrante de uma banda famosa.
Ele é muito tímido também, e nas entrevistas costuma ficar quieto, ele so teve duas namoradas sérias até hoje.
Nasceu dia 08 de setembro de 1988. E tem uma irmã mais velha, Franziska.
Mora atualmente: Hamburgo, Alemanha
Altura: 1,77 m
Olhos: castanho escuro
Cabelo: Loiro (natural). Preto (artificial/atualmente)
Sexo: Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário