terça-feira, 13 de outubro de 2009

tom kaulitz

Tom kaulitz
Data e lugar de nascimento: 1 de Setembro de 1989, em Leipzig (Alemanha)
Signo: Virgem
Altura: 1m75
Peso: 50 kg
Cor dos olhos: entre o castanho e o preto
Cor de cabelo: loiro
Tatuagens: nenhuma
Piercings: um na parte esquerda do lábio inferior
Disciplina preferida: Dactilografia
Disciplina que detesta: Matemática e Física
Hobbies: fazer grafitti, teatro e férias
Grupo preferido: Samy Deluxe
Bebida favorita: red bull e coca-cola
O que mais gosta no mundo: da mãe e do irmão Bill
Animais que prefe: cão e gato
Curiosidade: participou no filme “verruckt nach dir” (doido por ti) com o seu irmão (Bill)! Tem este estilo de Hip Hop desde pequeno, assim tal como as rastas. É um aficcionado às artes tais como arquitectura e graffiti. Desde pequeno que gosta de namorar e, segundo consta, a sua relação mais longa durou um ano. Gosta de pizza e das gémeas Olsen.
Ele acha-se: Pequeno, brilhante e engenhoso.
Celebridade Favorita: Heidi das Sugababes.
Gosta de: Bolachas, gelados e esparguete.
O seu sonho é: Ter visão raio-x! [Vá-se lá saber porque, não é?]
O que lhe dá sorte?: Os seus dedos.
Musica para acordar: "Odeio levantar-me, por isso acho que não há nenhuma musica suficientemente ruidosa que me faça levantar da cama!"
Musica enquanto estas chuveiro: "Eu nunca me meto debaixo do chuveiro, portanto eu não tenho nenhuma (risos)"
Musica para dançar: "Snoop Dogg 'Drop It Like It's Hot'"
Musica para fazer amor: " Esta questão é só para mim, porque sou o único de nós os 4 que já fiz sexo"
Musica para adormecer: "Eu geralmente adormeço com o som da TV."
O Tom mostra-te as suas coisas pessoais:
Saco: O Tom raramente vai a algum sítio sem este bonito saco vermelho. Dentro dele, Tom armazena todos os seus pertences, quando vai em tour.
T-Shirts: A maior parte das roupas que o Tom usa, são XXL. E elas são, quase todas, de colecções de famosos rappers.
Jeans: O guitarrista dos Tokio Hotel consegue bonitos e simples jeans. As suas calças são sempre extremamente largas e ele usa-as “penduradas”.
Camara Digital: Com ela, o guitarrista tira as suas próprias fotos, quando ele esta em tour com os Tokio Hotel.
Chapéus: É o dever do Tom. Em todas as cores e feitios. Uma dúzia deles, ele leva-os no seu saco de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário