domingo, 24 de janeiro de 2010

bill o anjo

Bill Kaulitz, o Anjo de Milão
Ele gosta de pintar as unhas, usa maquiagem colorida e calças justas. Agora Bill Kaulitz do Tokio Hotel desfila pela passarela em Milão. Ele voou como um anjo com asas na Semana da Moda.

Hamburgo – Ele era inicialmente cantor, mas parece que ele também descobriu a sua paixão pela moda: Bill Kaulitz desfilou pela passarela na Semana da Moda em Milão com asas de anjo negras – para a marca DSquared2 dos estilistas Dean e Dan Caten.

Para delírio de muitos fãs, o líder da banda alemã Tokio Hotel abriu o espetáculo da marca canadense. Vestido com uma capa negra de cabedal com chumaços nos ombros feitos de penas negras – no último dia da Semana da Moda de Milão “Milano Moda Uomo” Inverno 2010-2011 – Bill recebeu muitos aplausos.

“Um anjo vestido de negro”, comenta a imprensa italiana. Bill confessou que estava um pouco nervoso, embora o seu irmão gêmeo Tom estivesse sentado na primeira fila. “Foi a minha primeira vez numa passarela e estava mesmo nervoso”.

Terá sido esta a única excursão ao mundo da moda? Nada é certo sobre a carreira como modelo do rapaz de 20 anos. Apenas se sabe que ele continuará sendo completamente o contrário do seu irmão gêmeo Tom, no que toca a moda: Enquanto o líder da banda gosta de pintar as suas unhas, maquiar-se, vestir calças justas e usar saltos altos, o Tom prefere roupa mais larga.

Em entrevista à revista GQ, os dois irmãos afirmaram que não gostavam do estilo um do outro. “É verdade que achamos o estilo do outro muito mau”, disse Bill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário