quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Musica:

Don't jump
tradução:

Não pule!

Em cima do telhado
O ar é tão frio e tão calmo
eu digo o seu nome em silencio
mas vc não quer ouvi-lo agora

Os olhos da cidade
Estão contando as lágrimas
que caem
cada lágrima é uma promessa de tudo
que vc nunca saberá

(refrão)
Eu grito durante a noite por vc
Não torne isso real
Não pule
as luzes não vão te guiar
Elas estão enganando vc
Não pule
Não deixe as lembranças irem embora
de min e de vc
o mundo esta la em baixo
fora de vista
Por favor não pule!

Vc abre seus olhos
mas não consegue lembrar por que
A neve cai lentamente
Vc apenas não a sente mais

Em algum lugar lá em cima
vc se perdeu na sua própria dor
vc sonha com o fim
para começar tudo de novo

(refrão)
Eu não sei por quanto tempo
Eu posso te segura tão forte
Eu não sei por quanto tempo

apenas pegue a minha mão
eu vou te dar uma chance
Não pule!

(refrão)
Não pule!
E se nada puder te fazer voltar atras
Eu pulo por vc!


Nenhum comentário:

Postar um comentário