quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

musica

[Automática]
Automática, automática

Você é automática
E o seu coração é como um motor
Eu morro a cada batida
Você é automática
E a sua voz é elétrica
Por que eu ainda acredito?

É automático
Por toda parte na sua carta
Uma mentira que me faz sangrar
É automático
Quando você diz que as coisas vão melhorar
Mas elas nunca...

Não há amor verdadeiro em você
Não há amor verdadeiro em você
Não há amor verdadeiro em você
Por que eu continuo te amando?

É automático
Contar carros passando no cruzamento
Eles vão e vêm como você
É automático
Observar rostos que não conheço
Apagaram o seu rosto

É automático, sistemático
Tão traumático, você é automática

Não há amor verdadeiro em você
Não há amor verdadeiro em você
Não há amor verdadeiro em você
Por que eu continuo te amando?

Automática, automática
Automática, automática
Cada passo que você dá
Cada suspiro seu
O seu coração, a sua alma
Controlados por controle remoto
Essa vida é tão doentia
Você é automática para mim...

(Amor em você, amor em você)
Não há amor verdadeiro em você
Não há amor verdadeiro em você

Não há amor verdadeiro em você
Não há amor verdadeiro em você
Não há amor verdadeiro em você
Por que eu continuo te amando?

Automática
(não há verdadeiro)
Automática
(amor em você)

Automática
(Por que eu)
Automática
(Continuo te amando?)
Automática

Nenhum comentário:

Postar um comentário